Oficial: SC Braga confirma saída de Pizzi a custo zero

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: SC Braga confirma saída de Pizzi a custo zero

Pizzi ficou uma época e meia no SC Braga
Pizzi ficou uma época e meia no SC BragaLUSA
Depois de ter sido confirmada a saída de José Fonte na terça-feira, o SC Braga anunciou também o adeus a Pizzi, internacional português de 34 anos.

Durou um ano e meio o regresso de Pizzi a Braga. O médio, que terminou a formação nos arsenalistas, regressou à equipa principal no mercado de inverno de 2022/23, vindo dos turcos do Basaksehir, mas já sabe que não vai continuar para a próxima época.

Através das redes sociais, o SC Braga confirmou o adeus ao jogador de 34 anos, que esta temporada participou em 44 jogos, marcou quatro golos e fez quatro assistências.

Apesar da utilização, Pizzi só foi titular em 21 partidas, 12 delas para a Liga Portugal. Com o contrato a terminar no final de junho, o futuro do médio ex-Benfica é agora uma incerteza.

As estatísticas de Pizzi
As estatísticas de PizziFlashscore

O último jogo de Pizzi pelo SC Braga aconteceu na jornada 34 da Liga Portugal, mas terminou de forma inesperada, uma vez que o médio, titular frente ao FC Porto, saiu aos 19 minutos para dar lugar a Vítor Carvalho, depois de Víctor Gómez ter sido expulso ao minuto 12.