Desde fevereiro, Veron jogou uns míseros 19 minutos nos dragões, e chegou a alinhar pelo FC Porto B.
Contratado por cerca de 10 milhões de euros, o atleta revelado pelo Verdão chegou em Portugal com moral e espaço na equipe.
Mas depois de ter perdido algumas hipóteses no início da temporada para mostrar o seu futebol, o jogador de 20 anos passou a ser preterido por Sérgio Conceição.
O novo número 7
Veron chegou com o rótulo de ser o substituto de Luis Díaz, que tinha saído para o Liverpool. Na primeira partida como titular, na Taça de Portugal, ele marcou um golo e fez uma assistência.
Depois de uma sequência no banco, e de ausência por lesão, o ex-Palmeiras voltou a ser titular na Liga Portugal em dezembro de 2022, contra o Arouca, e fez nova assistência.
Repetiu a titularidade no jogo seguinte com o Casa Pia e depois novamente com o Arouca, agora para a Taça de Portugal. Em janeiro, mês em que o Porto ergueu pela primeira vez na história o troféu da Taça da Liga, Veron foi eleito o jogador do mês da equipa.
Esta foi a melhor sequência pelos azuis e brancos.
Banco e lesões
Depois disso, o avançado voltou para o banco, participou em apenas mais um jogo (meia-final da Taça da Liga, contra o Académico Viseu, no qual fez nova assistência para golo), e lesionou-se novamente.
Desde então, entrou em apenas três jogos, sempre nos segundos finais.

No mês passado, Veron foi parar à equipe B do FC Porto, tendo sido titular na derrota diante do Feirense. Voltou ao plantel principal este fim de semana e entrou no último minuto da vitória contra o Arouca.
Veron tem contrato com o FC Porto até junho de 2027, mas precisa encontrar o seu espaço com Sérgio Conceição para se manter nos dragões.

Números de Veron no Porto
• Jogos: 22
• Minutos: 527
• Golos: 1
• Assistências: 4
• Títulos: 1