Patrice Evra e o Estrela da Amadora: "Quero elevar o clube a outros patamares"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Patrice Evra e o Estrela da Amadora: "Quero elevar o clube a outros patamares"

Patrice Evra esteve no Estádio José Gomes no sábado
Patrice Evra esteve no Estádio José Gomes no sábadoEstrela da Amadora SAD
Patrice Evra, antigo internacional francês, faz parte do My Football Club (MYFC), grupo norte-americano que comprou 90 por cento do capital social do Estrela da Amadora e no passado sábado esteve mesmo no Estádio José Gomes, na Reboleira, para assistir ao Estrela da Amadora-Marítimo, tal como o Flashscore revelou em primeira mão.

"A associação entre o MYFC e a aquisição do Estrela da Amadora representa um enfoque estratégico para dar forma ao futuro do futebol. Sinto-me honrado por fazer parte desta viagem e partilhar experiências e conhecimentos porque quero elevar o clube a outros patamares", afirmou Patrice Evra, em declarações publicadas esta sexta-feira pelo jornal Mundo Deportivo.

"A incursão estratégica do MYFC no Estrela da Amadora demonstra a nossa crença no poder da tecnologia para impulsionar uma mudança positiva na indústria do futebol", explicou Paul Roy, empresário indiano, fundador e diretor executivo da Galaxy Racer, que trabalhou na LaLiga. 

Também Paulo Lopo, presidente da SAD do Estrela da Amadora, falou ao Mundo Deportivo sobre esta nova parceria do clube que, depois da vitória por 2-1, joga agora, na Madeira, a subida ao principal escalão do futebol português, no próximo domingo, às 20:15.

"Unir forças com o MYFC abre novas oportunidades e, juntos, impulsionaremos avanços emocionantes dentro da indústria", explico Paulo Lopo.

Siga aqui as incidências do Marítimo-E. Amadora