Pedro Proença: "Inequívoca demonstração de apoio que me enche de orgulho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Proença: "Inequívoca demonstração de apoio que me enche de orgulho"
Pedro Proença vai para o terceiro mandato como presidente da Liga
Pedro Proença vai para o terceiro mandato como presidente da LigaLiga Portugal
Pedro Proença foi esta quinta-feira reconduzido sem oposição para um terceiro e derradeiro mandato na presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O ex-árbitro internacional liderou a única candidatura com vista ao quadriénio 2023-2027 e tornou-se o primeiro presidente da história a ser eleito para três mandatos consecutivos.

“Hoje é o primeiro dia de uma nova era no Futebol Profissional. Depois de oito anos de grandes desafios e muitas conquistas, as Sociedades Desportivas voltaram a depositar no projeto que lidero a confiança para conduzir os destinos da Liga Portugal no quadriénio 2023-27. Trata-se de uma inequívoca demonstração de apoio que, digo-o sem falsas modéstias, me enche de orgulho. Mas não escondo que me confere, também, uma responsabilidade acrescida para aquele que, já assumi publicamente, será o meu último mandato como presidente da Liga Portugal", começou por escrever Pedro Proença, em mensagem oficial.

"Os próximos quatro anos serão desafiantes mas, estou seguro, ficarão para a história como aqueles em que o futebol profissional deu provas de uma cabal e efetiva união em torno daqueles que serão os grandes objetivos para este quadriénio: o crescimento e a afirmação desta indústria. Retribuiremos, através do trabalho e da defesa intransigente dos interesses dos clubes, a confiança de todos aqueles que confiaram nesta candidatura", prometeu.