Pinto da Costa revela acordo com Sérgio Conceição e Pepe para continuarem em caso de reeleição

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pinto da Costa revela acordo com Sérgio Conceição e Pepe para continuarem em caso de reeleição
Pinto da Costa abraça Sérgio Conceição
Pinto da Costa abraça Sérgio ConceiçãoAFP
Na última semana de campanha, o presidente do FC Porto garantiu a continuidade do treinador e do capitão, se for o mais votado. Ambos terminam contrato no verão. Eleições são a 27 de abril, antes do clássico com o Sporting.

O Pepe já assinou um contrato em que, se eu continuar como presidente, vai manter-se a jogar. Caso não seja eleito, ele vai ter de falar com quem vier e decidir o que vai fazer. O Sérgio Conceição vai continuar comigo. Tem contrato assinado, tal como o Pepe. Se eu não continuar, terão de falar com ele”, assegurou o presidente do FC Porto, num jantar comemorativo do 42.º aniversário à frente dos azuis e brancos.

Recorde-se que Sérgio Conceição termina contrato no final da temporada. O técnico chegou ao FC Porto em 2017 e desde então conquistou três campeonatos, três Taças de Portugal, três supertaças e uma Taça da Liga. Contudo, esta época está a atravessar o momento mais delicado com a equipa no terceiro lugar e a Liga dos Campeões como uma miragem.

Por outro lado, Pepe, atualmente com 41 anos, também termina contrato no verão. Na segunda passagem pelo FC Porto, o internacional português está já na sexta época consecutiva de dragão ao peito, sendo que disputou 34 partidas.

Os números de Pepe
Os números de PepeFlashscore