Sérgio Conceição: "Há a infelicidade de a terceira equipa jogar contra nós"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição: "Há a infelicidade de a terceira equipa jogar contra nós"
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição, treinador do FC PortoLUSA
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, assumiu o momento difícil e aceitou os assobios dos adeptos após o empate (2-2) diante do Famalicão, na 29.ª jornada do campeonato, sem deixar de voltar a criticar a equipa de arbitragem, em duas respostas longas na zona de entrevistas rápidas.

Momento da equipa: "É um momento difícil para todos, os nossos adeptos têm toda a legitimidade e razão para assobiar, porque não ganhamos. Estranho foi na última semana, frente ao Vitória, aplaudirem quando perdemos. Estou habituado a públicos exigentes."

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "É um arrastar do momento. O primeiro remate do adversário, foi golo. Andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Depois há situações muito dúbias quanto a expulsões. Lembro-me do segundo cartão amarelo para o Zaydou. Mas, devíamos ter feito mais e melhor na primeira parte. Está um ambiente difícil, por tudo. Querem meter esta região norte um bocadinho fora do sucesso desportivo que a equipa tem de ter em Portugal e na Europa."

Leia a crónica do Flashscore

Comportamento da equipa: "Senti que os treinos foram bons, mas há momentos que são pouco compreensivos dentro da nossa organização e estratégia. Cá para fora, as pessoas não vêm o que é trabalhado, mas não estamos a conseguir os resultados desejados. Em dois remates perigosos, o adversário marcou. Este ambiente que se vive não é bom para ninguém. Cabe a nós mudar. Há, também, a infelicidade de a terceira equipa jogar contra nós. Mas disso não vale a pena falar mais. Agora, há que baixar a cabeça para depois voltar a levantar."