Roger Schmidt após vitória em Chaves: "Não foi um jogo bonito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt após vitória em Chaves: "Não foi um jogo bonito"

Roger Schmidt reconheceu dificuldades em Chaves
Roger Schmidt reconheceu dificuldades em ChavesLUSA
No final do encontro em Chaves, que terminou com o triunfo do Benfica, Roger Schmidt reconheceu as dificuldades que o adversário criou às águias durante os 90 minutos.

Recorde as principais incidências da partida

"Acho que foi um jogo difícil porque o adversário esteve muito compacto e as condições foram muito difíceis. Precisámos de paciência e acho que mostrámos uma boa atitude, não demos oportunidades ao Chaves, só remates de longe. Esperámos pelo momento certo e, depois de uma boa jogada do João Neves, encontrámos o golo", analisou o técnico germânico, na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

"Não foi um jogo bonito, mas com estas condições também não era possível. Vitória muito importante", acrescentou.

Leia a crónica da partida

Sobre a importância de João Neves e Aursnes para as contas finais do jogo, Roger Schmidt deixou elogios aos dois jogadores: "Têm um caráter fantástico. Correm muito, ganham duelos, fazem posições diferentes. Sabem que é importante jogar noutras posições e é importante que façam o melhor que conseguem e que estejam focados".

O triunfo permitiu ao Benfica distanciar-se do FC Porto e igualar o Sporting no topo da tabela. Na próxima jornada há dérbi da Segunda Circular.

"Cada jogo para nós é muito importante. Já perdemos pontos em dois jogos e neste campeonato precisamos de muitos pontos. Vemos que é muito difícil jogar, vimos isso contra o Estoril, que ganhou contra o FC Porto e contra nós fez um bom jogo", destacou.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore