Sérgio Conceição: "Não éramos umas bestas ontem, nem hoje somos bestiais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição: "Não éramos umas bestas ontem, nem hoje somos bestiais"
Sérgio conceição satisfeito com os seus jogadores
Sérgio conceição satisfeito com os seus jogadoresProfimedia
No final do encontro frente ao Casa Pia, que terminou com o triunfo do FC Porto (3-1) no Dragão, Sérgio Conceição não escondeu a satisfação pelo desempenho dos seus jogadores, sobretudo pela resposta dada a uma derrota dura a meio da semana para a Taça da Liga.

Recorde as principais incidências da partida

Entrada forte: "Os jogadores sentem o clube, isso que disse foi uma forma de alertar as tropas para a necessidade de todos os dias estarmos em alerta máximo, com máxima dedicação e foco no trabalho. A equipa está de parabéns, pois fizemos um bom jogo. Entramos de maneira forte, pressionante, com qualidade na dinâmica na posse, a chegar com qualidade ao último terço. Um erro individual custou-nos o golo sofrido, mas acontece. Não éramos uma bestas ontem e hoje somos bestiais. Continuamos focados no trabalho e no principal objetivo que é conqustar o campeonato".

Leia a crónica do Flashscore: aqui

Seis mudanças: "Em função do que é a nossa estratégia e preparação para o jogo. Tenho um plantel em que, à exceção dos lesionados, todos estão disponíveis para trabalhar e dar resposta. Estou contente. Tivemos um lateral esquerdo e um central que começaram a época na B; Pepe com 40 anos a dar repsosta fabulosa... Temos trabalho pela frente, mas conscientes que podemos dar passos seguros nas provas em que estamos inseridos".

Sporting: "Agora e descansar e o foco no Shakhtar".