Sérgio Conceição: "Os jogadores têm que assumir a responsabilidade e darem o máximo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição: "Os jogadores têm que assumir a responsabilidade e darem o máximo"

O FC Porto recebe o Portimonense no domingo
O FC Porto recebe o Portimonense no domingoAFP
Depois da derrota frente ao Barcelona na Liga dos Campeões, o FC Porto volta a entrar em campo na Liga Portugal, desta feita frente ao Portimonense. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico portista

Portimonense: "É uma equipa que, depois de mim, tem o treinador há mais tempo no clube. É um treinador experiente. O Portimonense não começou tão bem o campeonato, mas ganhou os últimos jogos fora e empatou em Arouca. Sente-se confortável fora de casa, a defender um pouco mais baixo, e tem jogadores muito rápidos nas transições. Temos de estar preparados para isso e assumir a responsabilidade de ter as despesas do jogo. Queremos ganhar o jogo".

FC Porto: "Não estamos habituados a perder. Obviamente que fizemos coisas positivas nesses jogos que perdemos, mas também fizemos coisas que não foram boas. Como vocês sabem, a equipa está a evoluir. Os jogadores têm que assumir a responsabilidade. Se os jogadores derem o máximo contra o Vilar de Perdizes e o Barcelona, estou sempre aqui para defendê-los. Não acontecendo isso, não posso defender".

Jogadores: "Na antevisão do jogo com o Barcelona falou-se em experiência, nesse sentido é importante eles perceberem o que é perder. Provavelmente esta nova geração pensa que fez as coisas bem. As pessoas passam-lhes uma mensagem diferente da que eu passo. Estou aziado, não gosto de perder. Aquilo que quero é que os jogadores sintam o clube que representam, percebam a região que representam, mas não é por isso que têm de queimar etapas".

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Baró: "Se eu o sentisse contente, alguma coisa estava mal. Não estou de acordo quando dizem que temos de levantar a cabeça depois de uma derrota. Temos de baixar a cabeça, ver o símbolo que temos no peito e perceber o que fizemos de menos bem. Cada um assume essa responsabilidade e percebe o que tem de melhorar. Cabeça baixa é normal, mas amanhã temos que a levantar".

Lesionados: "Para amanhã não estão disponíveis ainda".

Reunião com o Conselho de Arbitragem: "É o que é".