Sérgio Vieira: "Foi um bom espetáculo contra um histórico do futebol português"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Vieira: "Foi um bom espetáculo contra um histórico do futebol português"
Sérgio Vieira acredita na subida de divisão do Estrela da Amadora
Sérgio Vieira acredita na subida de divisão do Estrela da Amadora
LUSA
O Estrela da Amadora venceu este sábado o Marítimo no playoff da Liga e está mais perto de voltar ao primeiro escalão. Em declarações à Sport TV, Sérgio Vieira enalteceu o espetáculo.

Jogo: "Está em aberto e com o 2-0 também estaria em aberto. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar na Madeira, mas também temos a consciência das nossas mais-valias e competências. Sabemos que podemos ir à Madeira e fazer um, dois, três golos. Basta sermos nós, organizados e equilibrados. Não podemos perder tantas oportunidades. Podia ter sido um resultado completamente diferente. Sinto que fizemos um grande jogo, jogámos muito bem em todos os momentos do jogo. Não estivemos tão bem na zona de finalização porque não aproveitámos as oportunidades. Foi um bom espetáculo contra um histórico do futebol português, que presenteou estes adeptos fantásticos do Estrela e do Marítimo. O futebol deve ser assim".

Recorde as incidências da partida

Futebol português: "Todos nós devemos fazer o máximo para que os adeptos tenham o prazer de vir ao estádio e tenham o objetivo de vir apoiar e dar tudo pela sua equipa, independentemente da vitória ou da derrota. Deixo uma palavra de gratidão para eles e para os adeptos do Marítimo. É sempre bom ver o estádio cheio. Quando falamos dos melhores campeonato da Europa e do mundo, eles têm isto: público. Não é só a questão dos treinadores, do anti-jogo... é também as condições de trabalho e o público nos estádios. Estamos gratos por este público e pelos jogadores, que cumpriram o que pedimos. Espero que o adepto também esteja bem de saúde e que o Marítimo faça uma boa viagem de regresso. Espero que para a semana seja igual porque tal como o José Gomes disse, isto dignifica o futebol português. Deviam ser todos os jogos de Liga 2, no mínimo, com este espetáculo".