"Com certeza que podem esperar muito mais (de mim) para honrar a camisola do FC Porto. Não pode faltar nada", prometeu o jovem jogador.
"Não vou dizer que foram as lesões que atrapalharam, já tive bastantes problemas com lesões. Não quero colocar a culpa nesse aspeto, porque isso é do meu corpo. Espero que não aconteça a mesma coisa na próxima época e possa mostrar o meu real valor", cimentou.

"Tive algumas oportunidades, que acho que consegui aproveitar bem. Contudo, espero que, na próxima temporada, possa estar ainda mais forte, mais firme para poder aproveitar melhor. Tive alguns momentos em que falhei, mas a intenção nunca será essa. O nosso maior objetivo é colocar o FC Porto onde ele sempre merece estar, que é no topo de tudo, e que eu possa ter mais oportunidades para mostrar o que sei fazer, que é jogar futebol", rematou.
Sobre a temporada em termos globais, Gabriel Veron fez um balanço muito positivo.
"Acho que foi um ano muito bom, vencemos três títulos em quatro. Espero que a próxima época possa ser de mais vitórias ainda. Infelizmente, não ganhámos o campeonato, que era o nosso maior objetivo, mas fizemos uma grande época. Na próxima, vamos entrar mais fortes, mais firmes e mostrar o nosso verdadeiro valor", descreveu.
