Vítor Campelos: "Tivemos sempre o controlo da partida, contra um adversário bem trabalhado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítor Campelos: "Tivemos sempre o controlo da partida, contra um adversário bem trabalhado"
Vítor Campelos enalteceu vitória do Gil Vicente
Vítor Campelos enalteceu vitória do Gil VicenteLUSA
Após o final do encontro em Barcelos, frente ao Casa Pia (2-0), o treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, destacou a dificuldade do desafio para enaltecer a conquista dos três pontos.

“Entrámos bem no jogo, contra uma equipa com os processos bem assimilados, que só tinha sofrido quatro golos até esta jornada. (O Casa Pia) é uma equipa organizada e que sai bem no contra-ataque, e, por isso, tivemos de ser muito equilibrados. Na primeira parte, faltou-nos ser mais incisivos no último terço", considerou Campelos.

Recorde as principais incidências da partida

"Ao intervalo falamos que tínhamos de melhorar nessa zona, e creio que acabámos por fazer um bom jogo, com uma vitória justa. Tivemos sempre o controlo da partida, contra um adversário bem trabalho. Estamos satisfeitos com o nosso desempenho", acrescentou

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

"Nas duas vitórias que tínhamos até aqui, marcámos cinco golos em cada jogo. Somos uma equipa que procura jogar bem e com isso estamos mais perto de ganhar. Tentámos também valorizar os jogadores. Procuramos sempre ter um futebol atrativo, mas sabemos que não jogamos sozinhos e se olharmos para a tabela vê-se que está tudo muito equilibrado", rematou.

Leia a crónica da partida