Oficial: Miljevic (Montreal) vê o seu contrato rescindido pela MLS após investigação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Miljevic (Montreal) vê o seu contrato rescindido pela MLS após investigação

Matko Miljevic disputou oito partidas pelo Montreal na MLS nesta temporada
Matko Miljevic disputou oito partidas pelo Montreal na MLS nesta temporadaReuters
O contrato do médio do CF Montreal, Matko Miljevic, foi rescindido pela Major League Soccer esta segunda-feira por "conduta prejudicial para a Liga" e por violar o seu acordo normal de jogador.

A decisão da MLS surge na sequência de notícias divulgadas pelos meios de comunicação social na semana passada, segundo as quais Miljevic foi suspenso de uma Liga amadora do Quebec por ter agredido outro jogador após uma discussão acesa.

Miljevic terá alegadamente usado um nome falso para jogar três jogos na Liga amadora, o que constitui uma violação do seu contrato com a MLS.

"Após uma investigação, a Major League Soccer rescindiu o contrato do médio Matko Miljevic, do CF Montreal, por conduta prejudicial à Liga e violação do seu Contrato Padrão de Jogador", disse a MLS em comunicado enviado à imprensa.

O CF Montreal e Miljevic não se mostraram disponíveis para comentar.

Miljevic, nascido em Miami, filho de pais argentinos de ascendência croata, ingressou originalmente no CF Montreal em agosto de 2021, após deixar o Argentinos Juniors, da primeira divisão argentina.

Em 2023, Miljevic somou poucos jogos pelo Montreal e registou uma assistência em 124 minutos, distribuídos por oito jogos.