Suárez faz estreia discreta e Inter Miami empata com El Salvador (0-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suárez faz estreia discreta e Inter Miami empata com El Salvador (0-0)

Luis Suárez fez o primeiro jogo pelo Inter Miami
Luis Suárez fez o primeiro jogo pelo Inter MiamiAFP
Luis Suárez fez uma estreia discreta ao lado de Lionel Messi, antigo companheiro de Barcelona, quando o Inter Miami iniciou o estágio de pré-temporada na sexta-feira com um nulo contra a seleção de El Salvador.
As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

Suárez, que assinou contrato com o Inter Miami no mês passado, vindo do Grémio, começou no ataque ao lado do astro argentino Messi no Estádio Cuscatlan, em San Salvador. Mas o atacante uruguaio teve dificuldades para se encontrar em um início de carreira discreto com a franquia da Flórida.

Suárez, Messi e os também ex-jogadores do Barcelona Sergio Busquets e Jordi Alba foram todos substituídos no intervalo, com a partida sem golos.

Messi esteve mais perto de abrir o placar aos 36 minutos, aproveitando um toque inteligente de Busquets e chutando em direção à baliza, mas o guarda-redes de El Salvador Mario Martínez conseguiu defender o primeiro remate e a recarga.

Quatro minutos depois, Alba entrou na área e viu o seu remate ser desviado por Martínez.

El Salvador quase conseguiu a vitória aos 83 minutos, mas a cabeçada certeira de Styven Vasquez saiu por cima do travessão.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O jogo de sexta-feira deu início a uma série agitada de particulares de pré-temporada para o Miami, que se prepara para iniciar a nova temporada da MLS contra o Real Salt Lake em 21 de fevereiro.

O Inter Miami joga contra o FC Dallas na segunda-feira, depois vai para a Arábia Saudita para partidas contra o Al-Hilal em 29 de janeiro. A equipa enfrenta o Al Nassr a 1 de fevereiro - um jogo que deverá ver Messi defrontar novamente o velho rival Cristiano Ronaldo.

Em seguida, viajam mais para Este no continente asiático para jogar particulares contra uma equipa de estrelas de Hong Kong a 4 de fevereiro, antes de enfrentarem o Vissel Kobe, campeão do Japão, três dias depois. As Garças voltam aos Estados Unidos para um último jogo de pré-temporada contra o Newell's Old Boys, clube onde Messi começou a carreira na Argentina, no dia 15 de fevereiro.