Recorde as principais incidências da partida
Tão incómodo quanto os resultados, são os desempenhos do São Paulo. A queda de ritmo influenciou diretamente nos pontos que ficaram pelo caminho, que deixam o clube ainda sem a garantia de classificação.
A sequência indigesta ficou bem nítida para o atacante Calleri, que marcou o golo do conjunto da capital no duelo no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
"Não temos nada que comemorar, temos que caprichar mais em campo e fazer os golos quando temos as chances. Erramos muito, é hora de trabalhar para melhorar. Temos que calar a boca e trabalhar, tem quatro jogos que não estamos a jogar bem", admitiu o jogador.
O São Paulo tem mais três jogos para buscar presença nos quartos de final. O próximo jogo é na quarta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, antes de encarar Palmeiras, em casa, e Ituano, fora.

O Tricolor está na vice-liderança do Grupo D, com 15 pontos, três a menos que o líder Novorizontino. Apenas os dois primeiros se classificam, com o São Bernardo a ter o mesmo número de pontos do São Paulo.