Corinthians tem acordo com António Oliveira, mas ainda não pagou rescisão ao Cuiabá

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians tem acordo com António Oliveira, mas ainda não pagou rescisão ao Cuiabá

O comandante português está a caminho do Parque São Jorge
O comandante português está a caminho do Parque São JorgeCuiabá EC
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou na noite de quinta-feira, que o treinador António Oliveira já fechou acordo com o Corinthians, mas o emblema paulista ainda não pagou a cláusula de rescisão para tirar o técnico do Dourado.

"Eles ligaram-nos comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. É falta de profissionalismo, falta de respeito", disse Dresch.

O dirigente afirmou que só vai libertar o treinador português depois do pagamento da cláusula de rescisão.

"Em relação à cláusula, até agora não foi paga, ninguém entrou em contato para pagar. Parece que estão a ter uma dificuldade gigante para pagar a rescisão do Mano Menezes. Até agora não tivemos nenhum contato do Corinthians em relação ao pagamento da multa", revelou.

"Estamos a aguardar o pagamento, pois enquanto não for depositada, não vamos libertar o treinador. A multa é de 1 milhão de reais (cerca de 190 mil euros)", sublinhou.

António Oliveira já está em São Paulo e deve ser visto nos camarotes da Neo Química Arena no jogo contra a Portuguesa, no domingo.

É possível também que um dos seus adjuntos o Timão no encontro, da sétima jornada do Paulistão. Na sexta-feira, o clube despediu Thiago Koslowski, interino que orientou o emblema no clássico contra o Santos. 

O regulamento do campeonato exige que a rescisão de Mano Menezes apareça na CBF antes que a contratação de um novo treinador seja oficializada.