Raniele sobre a derrota do Corinthians: "Foi um jogo atípico"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raniele sobre a derrota do Corinthians: "Foi um jogo atípico"

Raniele em ação com a camisola do Corinthians no Paulistão
Raniele em ação com a camisola do Corinthians no Paulistão Profimedia
O Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta (0-1) no domingo, na Neo Química Arena, pela 10.ª jornada do Paulistão. Iago Dias marcou o único golo da partida, decretando a vitória da Macaca fora de casa, a primeira da história do clube dentro da Arena corintiana.

Recorde as principais incidências da partida

Os adeptos do Corinthians até mostraram uma certa compreensão em relação ao desempenho do clube, apoiando até ao último minuto, mas Raniele, médio do Timão, reconheceu que a equipa mais uma vez ficou em dívida com o planeamento. O golo do conjunto campineiro, por exemplo, aconteceu numa jogada que havia sido alertada. 

"Acho que mostra que eles (adeptos) entendem que nós nos estamos a entregar. Nós sabíamos que a Ponte viria para bola parada ou transição. Transição conseguimos controlar, mas sofremos golo de bola parada. Agradecer aos adeptos que até o último lance estavam a apoiar. Apesar dos aplausos, estamos em dívida com eles", declarou Raniele, em entrevista à TNT Sports

O Corinthians tem mais dois jogos pela frente e precisa vencer ambos para buscar a classificação ao mata-mata. Os adversários serão Santo André e Água Santa. Além disso, o conjunto comandado pelo português António Oliveira precisa secar os seus adversários diretos: Mirassol e Inter de Limeira

"Temos que fazer como o António (Oliveira) tem falado, encarar jogo a jogo. Foi um jogo atípico, chutaram uma bola no golo acredito eu. Acontece. Vamos encarar jogo a jogo para vencer os dois últimos e ver o que vai acontecer no campeonato. Vamos entregar-nos até ao último minuto, último jogo, isso é inegociável", concluiu Raniele.