Raphael Veiga lamenta empate no fim, mas comemora golo: "É importante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raphael Veiga lamenta empate no fim, mas comemora golo: "É importante"

Raphael Veiga marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada 2024
Raphael Veiga marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada 2024Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras deixou escapar a vitória na estreia no Paulistão no último lance do duelo contra o Novorizontino neste domingo (1-1). O atual bicampeão estadual teve poucas positivas para tirar. Uma delas foi o oportunismo de Raphael Veiga.

O médio foi o responsável pelo gol do Verdão, justamente no pior momento da equipa no jogo. O camisola 23 surgiu livre na área para finalizar de cabeça um cruzamento preciso de Marcos Rocha. Veiga revelou que o cabeceamento é algo que tem procurado evoluir.

Reveja as principais incidências da partida

"Sofremos um golo no último lance, é mau, pois é sempre bom começar o ano a vencer, mas agora é pensar no próximo jogo. Começar a marcar é importante, dá confiança, quero fazer mais. Golo de cabeça é algo que eu tenho feito e se deus quiser virá mais", disse o atleta palmeirense em entrevista para o Paulistão Play ao fim do jogo.

Apesar do destaque individual de Raphael Veiga, coletivamente o Palmeiras esteve mal e por pouco não saiu derrotado na estreia do Paulistão. O Novorizontino, mesmo com menos posse de bola, teve mais remates enquadrados (4-1) e maior índice de golos esperados (0.85 - 0.15).

O conjunto de Abel Ferreira já volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Inter de Limeira, no Allianz Parque. Em seguida, dois clássicos, contra o Santos no Paulistão e o São Paulo na Supertaça do Brasil.