Apesar do toque contra o Liverpool, Saka está apto para a visita ao West Ham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apesar do toque contra o Liverpool, Saka está apto para a visita ao West Ham

Bukayo Saka lesionou-se na última partida contra o Liverpool
Bukayo Saka lesionou-se na última partida contra o LiverpoolReuters
O extremo inglês do Arsenal, Bukayo Saka, deverá ser opção para Mikel Arteta na visita ao terreno do West Ham para o jogo de domingo, a contar para a Premier League.

Saka, que disputou 22 jogos na Premier League esta época e marcou oito golos, lesionou-se na perna direita durante a vitória de domingo por 3-1 sobre o Liverpool, onde marcou o primeiro golo.

"Ele tem estado a recuperar novamente esta semana e parece estar bem", disse Arteta aos jornalistas na sexta-feira.

"Amanhã (sábado) temos outra sessão de treino e esperamos ter alguns de volta", disse o espanhol, acrescentando que o médio Thomas Partey estava a evoluir bem, mas não tinha uma data para regressar.

O Arsenal, terceiro classificado, venceu os seus últimos três jogos, mas Arteta está cauteloso com o West Ham de David Moyes, que os derrotou por 0-2 no Emirates em dezembro.

"É um treinador muito competitivo, que é muito bom a conseguir a vantagem num jogo. Ele espera pelo momento certo e tenta castigar-nos. É uma equipa muito boa. Teremos de dar o nosso melhor para ganhar o jogo", disse Arteta.

O treinador do Arsenal acrescentou que não concordava com as críticas à sua equipa pelos festejos após a vitória de domingo por 3-1 sobre o líder Liverpool, que rejuvenesceu as suas esperanças na corrida ao título, à medida que o atual campeão Manchester City se aproximava.

"Os treinadores e as equipas festejam muito. É muito difícil ganhar nesta liga. Foi um grande jogo para nós, notava-se no estádio o ambiente, foi um grande dia", disse.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore

"Já vi treinadores no Emirates de joelhos, treinadores a atravessar o relvado. Adoro isso porque traz muita paixão e emoção ao jogo", completou.

O Arsenal está empatado em 49 pontos com o segundo classificado, o Manchester City, que tem um jogo a menos do que os seus rivais, com os dois a ficarem dois pontos atrás do Liverpool. O West Ham é sétimo com 36.