Bruno Fernandes rejeitou ofertas da Arábia Saudita e vai ser capitão do Manchester United

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes rejeitou ofertas da Arábia Saudita e vai ser capitão do Manchester United

Bruno Fernandes terá rejeitado pelo menos duas ofertas da Arábia Saudita
Bruno Fernandes terá rejeitado pelo menos duas ofertas da Arábia SauditaProfimedia
Segundo avançou esta segunda-feira o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Bruno Fernandes, médio internacional português de 28 anos, rejeitou propostas da Arábia Saudita no mês passado e vai ser o novo capitão do Manchester United.

Há alguns dias, começou a ofensiva árabe no mercado de transferências. Os clubes da liga local começaram a trazer em massa jogadores que não tinham a certeza do seu lugar nas suas equipas e queriam ganhar mais dinheiro.

No entanto, só ao fim de algum tempo é que começam a vir a lume os nomes de jogadores que também tiveram ofertas mas que optaram por não as aceitar.

Ainda há pouco tempo, Heung-min Son falou no mesmo sentido, mas o coreano não deixou claro que tinha propostas em cima da mesa. Fabrizio Romano refere, no entanto, que tal situação ocorreu em relação a Bruno Fernandes. O português terá recusado, no mínimo, duas propostas de clubes da liga saudita, preferindo continuar a jogar no Manchester United.

Agora, parece que até pode vir a ser capitão dos red devils. Erik ten Hag decidiu recentemente que Harry Maguire, que não tinha um lugar seguro no plantel, não continuaria a desempenhar esse papel. O nome do novo capitão ainda não foi revelado, mas, segundo o jornalista italiano, deverá mesmo ser Bruno Fernandes.