Chelsea chega a acordo e bate recorde para trazer Moisés Caicedo do Brighton

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea chega a acordo e bate recorde para trazer Moisés Caicedo do Brighton

Caicedo vai para Londres
Caicedo vai para LondresReuters
O Chelsea chegou a acordo para contratar o médio equatoriano Moisés Caicedo ao Brighton, de acordo com a imprensa no domingo, que afirmou que a verba seria um recorde britânico.

A Sky Sports noticiou que o Chelsea vai pagar 115 milhões de libras (cerca de 133 milhões de euros), ultrapassando a anterior marca estabelecida quando compraram Enzo Fernandez ao Benfica por 106,8 milhões de libras (120 milhões de euros) em janeiro.

Acrescentaram ainda que Caicedo assinará um contrato de oito anos, com os Blues, naquela que será a segunda aventura em Inglaterra.

O Chelsea teve de aumentar várias vezes a sua oferta por Caicedo, mas acabou por fechar o negócio depois de o Liverpool também ter chegado a um acordo com o Brighton, avaliado em 111 milhões de libras (128 milhões de euros).

Caicedo, de 21 anos, ainda tem quatro anos para cumprir o seu contrato com o Brighton, mas disse ao clube que desejava sair e deixou claro que queria ir para Stamford Bridge em vez de Anfield.

O jogador assinou pelo Brighton em fevereiro de 2021 por um valor de 4,5 milhões de libras (5 milhões de euros) e foi emprestado ao clube belga Beerschot em agosto desse ano. Foi chamado de volta pelo Brighton em janeiro de 2022, após 14 jogos na Bélgica. Sob o comando do treinador Roberto De Zerbi, ele floresceu no meio-campo na última temporada, tornando-se num dos melhores médios do campeonato.

Os números de Caicedo
Os números de CaicedoFlashscore