Klopp confirma acordo por valor recorde, mas Caicedo quer o Chelsea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp confirma acordo por valor recorde, mas Caicedo quer o Chelsea

Atualizado
Moisés Caicedo deverá bater o valor que o Chelsea pagou ao Benfica por Enzo Fernández
Moisés Caicedo deverá bater o valor que o Chelsea pagou ao Benfica por Enzo FernándezProfimedia
O equatoriano está de saída do Brighton, mas aparentemente para Londres e não para Liverpool. Ainda assim, a transferência vai, certamente, superar o recorde da Premier League, os cerca de 123 milhões de euros que o Chelsea pagou ao Benfica em janeiro para contratar o argentino Enzo Fernández.

Onde vai jogar Moisés Caicedo? Se ontem esta pergunta tinha uma resposta certa, Liverpool, hoje o horizonte do atual jogador do Brighton é menos claro do que nas últimas horas. O que é certo é que Roberto De Zerbi, seu atual treinador e admirador, não o treinará durante a temporada que agora se inicia.

O futuro de Caceido tornou-se um mistério. A sua mudança para os reds, por um valor recorde de cerca de 128 milhões de euros parecia certa. Esse seria um novo recorde de transferência de futebol em Inglaterra. O atual registo é de cerca de 123 milhões de euros, que o Chelsea pagou ao Benfica em janeiro para contratar o argentino Enzo Fernández.

Mas a colocar um raio na engrenagem veio o Chelsea. O jogador sul-americano, apesar do acordo já existente entre os seagulls e o Liverpool, de acordo com a BBC, tem-se mostrado relutante em ir para os blue, com quem tinha acordo há semanas.

Klopp confiante

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, está a tentar acabar com esta última novela da janela de transferências de verão. Durante a conferência de imprensa antes da estreia na Premier League, curiosamente frente ao Chelsea, o treinador dos reds entrou de cabeça na negociação, confirmando o acordo entre Liverpool e Brighton: "Posso confirmar que temos um acordo com o clube".

Neste momento há que acompanhar a evolução desta negociação absurda nas próximas horas.