David Moyes, treinador do West Ham, aguarda saída de Rice: "Não podemos planear nada"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Moyes, treinador do West Ham, aguarda saída de Rice: "Não podemos planear nada"

David Moyes aguarda pela saída oficial de Declan Rice
David Moyes aguarda pela saída oficial de Declan RiceProfimedia
O treinador do West Ham, David Moyes, lamentou o arrastamento da transferência de Declan Rice para o Arsenal e defendeu que "não pode planear nada" até que a transferência do capitão esteja concluída.

A transferência do médio internacional inglês foi acordada com o Arsenal há 10 dias, mas ele ainda é oficialmente jogador do West Ham.

Rice não faz parte do plantel do West Ham que se deslocou à Austrália para os jogos de preparação de pré-época contra o Perth Glory e o Tottenham Hotspur.

Os números de Declan Rice
Os números de Declan RiceFlashscore

"Até que tudo esteja resolvido, não podemos planear nada. Toda a gente conhece a situação. Estamos à espera que aconteça alguma coisa", disse Moyes aos jornalistas em Perth, antes do amigável do West Ham contra o Perth Glory, no sábado.

Moyes permaneceu tímido sobre possíveis substitutos para o influente Rice, que desempenhou um papel importante na vitória do West Ham no título da Liga Conferência: "Não acho que possamos substituir Declan exatamente igual, isso é certo. Vamos reforçar o plantel. Não vamos dar nenhuma ideia, nem nomes, nem nada do género".

Com a ausência de Rice e de vários outros astros, o West Ham conta com um elenco jovem em Perth, na primeira partida do clube desde o triunfo europeu sobre a Fiorentina.

"Ainda estamos animados... Há lembranças fantásticas que não vão desaparecer rapidamente. Mas também seguimos em frente e estamos a preparar a próxima ronda de jogos", disse Moyes, cujo emprego esteve ameaçado na época passada com o West Ham perto da zona de despromoção da Premier League.

"Não temos todos os nossos jogadores internacionais connosco devido a um final tardio e a jogos internacionais, por isso é uma grande oportunidade para alguns jovens jogadores e para os jogadores que temos agora connosco", rematou