Diogo Jota "bisa" na vitória sofrida do Liverpool frente ao Nottingham Forest (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Jota "bisa" na vitória sofrida do Liverpool frente ao Nottingham Forest (3-2)
Diogo Jota salvou a equipa de Klopp
Diogo Jota salvou a equipa de KloppAFP
Depois de ter estado cerca de um ano sem marcar, o internacional português voltou com tudo e assumiu as despesas do ataque da sua equipa na receção ao "aflito" Nottingham Forest.

Com Diogo Jota uma vez mais no onze inicial, o Liverpool entrou melhor na partida, com Konaté a cabecear com perigo logo aos 10 minutos. Van Dijk respondeu de igual modo aos 26 minutos, mas desta vez Navas conseguiu defender para fora. Também de cabeça, Jota tentou o golo aos 39 minutos, mas atirou à malha lateral.

Na segunda parte, o internacional português acabou mesmo por chegar ao golo, de cabeça, servido por Fabinho após um canto na direita. Todavia, a vantagem durou pouco tempo, já que Neco Williams empatou o jogo com um remate à entrada da área, que ainda desviou em Robertson e traiu Alisson.

Aos 55 minutos, livre para o internacional escocês, Diogo Jota dominou com o peito, ajeitou e, sem deixar cair, fez o 2-1. À semelhança do que já se sucedera, a vantagem voltou a durar pouco tempo, com Gibbs-White a empatar com um remate à meia-volta dentro da área.

Os reds continuaram a mostrar-se eficazes nas bolas paradas e, à entrada para os últimos 20 minutos, Arnold cobrou um livre para o interior da área e, em zona frontal, Salah apareceu a desviar para o 3-2. O Nottingham tentou reagir a nova desvantagem, mas Felipe (por cima) e Johnson (à trave) não conseguiram faturar.

Com este triunfo, o Liverpool subiu ao sétimo lugar, com 50 pontos, e aproximou-se do Aston Villa que, na deslocação a casa do Brentford, empatou 1-1, com golos de Toney e Douglas Luiz.

Já o Wolverhampton, que contou com a prestação dos oito portugueses à exceção do lesionado Chiquinho, perdeu em casa do Leicester por 2-1, num jogo que permitiu aos foxes deixaram a zona de despromoção por troca com o Nottingham e o Everton, que empatou (0-0) frente ao Crystal Palace.

Classificação atual
Classificação atualFlashscore

Resultados:Brentford 1-1 Aston VillaCrystal Palace 0-0 EvertonLeicester 2-1 WolverhamptonLiverpool 3-1 Nottingham Forest