Erik Ten Hag: "Há jogadores que têm de assumir a responsabilidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Erik Ten Hag: "Há jogadores que têm de assumir a responsabilidade"
Erik Ten Hag lamentou falta de eficácia da sua equipa
Erik Ten Hag lamentou falta de eficácia da sua equipaEmil Nicolai Helms/Ritzau Scanpix
O Manchester United agravou este sábado a crise que atravessa. Os red devils perderam na deslocação ao terreno do West Ham e somaram o quarto jogo consecutivo sem marcar em todas as competições.

Recorde as principais incidências da partida

No rescaldo ao encontro da 18.ª jornada, Erik Ten Hag lamentou a falta de eficácia da sua equipa, embora tenha chamado à responsabilidade os seus jogadores após mais um desaire.

"Foi um jogo sólido, mas não conseguimos marcar. Acho que controlámos sempre o jogo, tanto com como sem bola, e não demos nada ao adversário até aos 72 minutos. Ao intervalo disse à equipa para continuar a construir, a avançar e para atacar a grande área adversária. Para chegarem à área com combinações e tentarem rematar", analisou o treinador neerlandês.

Leia a crónica: aqui

"Acho que fomos muito dominadores na construção. Criámos muitas oportunidades em transição, as primeiras três oportunidades do jogo foram assim. Temos de as aproveitar. Temos também de melhorar o nosso ataque, a verdade é essa. Temos de trabalhar, mas claro que há jogadores que têm de assumir a responsabilidade", rematou.

Com esta derrota, o Manchester United desceu ao 8.º lugar da Premier League ao fim de 18 jornadas, com 28 pontos.