Erik ten Hag sobre o balneário: "Todos estão unidos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Erik ten Hag sobre o balneário: "Todos estão unidos"

Erik ten Hag observa o treino em Carrington
Erik ten Hag observa o treino em CarringtonReuters
O Manchester United está a abafar todos os rumores sobre a agitação no balneário, com o plantel e a equipa a seguirem na mesma direção enquanto se preparam para a viagem de sábado a Burnley, disse o treinador Erik ten Hag esta sexta-feira.

O Manchester United está em 13.º lugar na classificação da Premier League, depois de um mau início de época, e sofreu pelo menos três golos em cada um dos últimos quatro jogos em todas as competições, o que inclui a derrota de quarta-feira por 4-3 frente ao Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

Ten Hag foi questionado sobre uma série de fugas de informação vindas do balneário, incluindo uma notícia sobre os jogadores estarem descontentes com o seu tratamento do antigo guarda-redes do United, David De Gea (32), mas o treinador holandês não se mostrou incomodado.

"Não sei se é uma fuga de informação, mas conheço a opinião e conheço os meus jogadores. Toda a gente pode fazer sugestões, não nos importamos com isso. No United, é preciso ganhar todos os jogos, por isso não muda nada", disse Ten Hag aos jornalistas. "É o meu segundo ano, sei que não é sempre a subir, que há lacunas e que se pode ganhar força, desde que se mantenha a união. É isso que estamos a fazer no balneário... Toda a gente está unida e no United luta-se".

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

Ten Hag também confirmou que Jadon Sancho, contratado pelo United por 85 milhões de euros, continua afastado da equipa principal devido a um problema disciplinar. O United tinha confirmado no início do mês que Sancho iria treinar sozinho e Ten Hag disse que o regresso "depende dele".

"Quanto ao resto, estamos a preparar-nos para o Burnley e é nisso que nos concentramos. Ele (Sancho) não vai estar no plantel".

O Burnley não vence desde o seu regresso à primeira divisão, mas Ten Hag elogiou a equipa de Vincent Kompany, que está em 19.º lugar.

"Não há jogo fácil, definitivamente não contra o Burnley", disse ele. "Sabemos a intensidade com que eles jogam e devo dizer que gosto da sua abordagem e da sua aventura. Gosto da intensidade e da dinâmica. Temos de dar o nosso melhor".

Ten Hag disse que Harry MaguireRaphael Varane, Sofyan Amrabat e Mason Mount seriam avaliados nos treinos enquanto regressam das lesões antes de tomar uma decisão sobre a sua participação.