Fulham abre a porta de saída a João Palhinha mas pede 70 milhões de euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fulham abre a porta de saída a João Palhinha mas pede 70 milhões de euros

Fulham pede 70 milhões de euros por Palhinha
Fulham pede 70 milhões de euros por PalhinhaProfimedia
O Fulham abriu a porta à saída do jogador mais desejado pelo Bayern Munique, o médio internacional português João Palhinha. "Quero que ele continue a fazer parte da equipa durante o máximo de tempo possível e ficámos muito satisfeitos por prolongar o seu contrato", disse o coproprietário Tony Khan à rádio desportiva inglesa Talksport. "Mas quando surge uma proposta que faz sentido para todos, é preciso ponderar com cada jogador no momento certo", acrescentou.

A transferência do médio português para o Fulham não se concretizou no verão passado, porque o clube não conseguiu encontrar um substituto para João Palhinha a tempo.

Pouco tempo depois, o jogador de 28 anos prolongou o seu contrato com o Fulham até 2028. Palhinha, recorde-se, já se encontrava em Munique para fazer os exames médicos e para ser o "holding six" que o treinador Thomas Tuchel esperava no centro do meio-campo.

Se o Bayern Munique voltar a tentar contratá-lo, terá de ir ao fundo dos seus bolsos. O Fulham está a exigir uma taxa de transferência de 70 milhões de euros pelo internacional português de 24 anos. Manchester City, Liverpool e Chelsea também estão interessados.