Hugo Lloris tem proposta choruda para jogar na Arábia Saudita

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hugo Lloris tem proposta choruda para jogar na Arábia Saudita
Hugo Lloris perto de se mudar para a Arábia Saudita
Hugo Lloris perto de se mudar para a Arábia SauditaProfimedia
Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, terá recebido uma proposta bombástica da Arábia Saudita, com um salário três vezes superior ao que aufere atualmente na equipa da Premier League.

O francês ainda tem um ano de contrato com o Tottenham, mas poderá ser dispensado este verão, ao fim de mais de uma década no clube.

Lloris está aberto a um novo desafio e há uma oferta firme da Arábia Saudita que, pelo menos, triplicaria o seu contrato de 100.000 libras por semana (115.000 euros), segundo o The Times.

Lloris aberto a um novo desafio

O Estado do Golfo está a tentar trazer cada vez mais nomes de classe mundial, isto depois de Cristiano Ronaldo se ter juntado aos árabes no início desta época.

E os rumores aumentam. Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba têm sido associados a mudanças para a Arábia Saudita.

Ronaldo foi para o Al Nassr por 200 milhões de euros, após o fim de contrato com o Manchester United, na sequência das declarações feitas sobre o ambiente no emblema.

O Al Hilal poderia contratar Messi por um valor quase duas vezes maior, já que o contrato do jogador com o Paris Saint-Germain termina no final da temporada.

A fonte citada acrescenta que Lloris, que já disputou 447 jogos pelos Spurs, tem outras ofertas em cima da mesa, mas a da Arábia Saudita é de longe a mais lucrativa.

No entanto, o antigo capitão da seleção francesa não quer tomar uma decisão precipitada e, segundo consta, está à espera de falar com Daniel Levy (presidente do Tottenham) no final da época para determinar o seu futuro.

O jogador também está à espera de ver quem o Tottenham vai nomear como próximo treinador antes de tomar qualquer decisão.

Se o jogador aceitar a oferta dos árabes, passará a jogar na mesma liga que Cristiano Ronaldo.