Jurgen Klopp: "Só uma equipa podia ter vencido este jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jurgen Klopp: "Só uma equipa podia ter vencido este jogo"

Klopp saiu com um empate de Londres
Klopp saiu com um empate de LondresProfimedia
Cody Gakpo colocou os Reds em vantagem por 2-1 antes de Michail Antonio marcar para salvar um ponto para os anfitriões. O treinador do Liverpool não escondeu a desilusão

"Estou muito desiludido, obviamente. Só uma equipa podia ter vencido este jogo, e somos nós, com as oportunidades que criámos, com a posse de bola que tivemos, com tudo o que fizemos. Foi um jogo difícil no final de um período de quatro jogos em 10 dias, mas penso que os jogadores estiveram muito bem. Acabámos por sofrer um golo do nada e precisámos de mais algumas oportunidades para marcar dois golos. Quando estávamos a ganhar por 2-1, podíamos controlar o jogo e, como disse, em muitos momentos jogámos muito bem, mas não aproveitámos a situação final. Essa tem sido a história das últimas quatro semanas", lamentou Klopp após o empate com o West Ham, na Premier League.

Questionado sobre alguma pecha na finalização por parte dos avançados, o treinador do Liverpool transmitiu o apoio.

"É o que é. Vemos os jogos. Estamos juntos e passamos por isso juntos, só isso. Os rapazes querem, lutaram muito, deram tudo por tudo. Para alguns deles foi definitivamente muito difícil hoje, e sim, é isso. O que não compreendo é que, a cada oportunidade que perdemos, toda a gente está lá a criticar, mas uma oportunidade é o mais próximo que se pode chegar de um golo, por isso temos de ser mais positivos. Temos de ser mais positivos. Aceitar que estas coisas acontecem e depois voltar a fazer o mesmo, e outra e outra vez. Jogámos bem, mas não conseguimos finalizar as situações e agora temos de reconhecer e continuar", concluiu.