Klopp e a lesão de Diogo Jota: “Provavelmente será o pior”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp e a lesão de Diogo Jota: “Provavelmente será o pior”

Diogo Jota sentiu um problema físico
Diogo Jota sentiu um problema físicoAFP
Pese embora ter conquistado os três pontos diante do Brentford, na Premier League, o Liverpool viu sair na primeira parte Curtis Jones e Diogo Jota com problemas físicos. Internacional português vai ser reavaliado, mas as primeiras indicações não parecem positivas.

Sentimentos mistos, porque perdemos jogadores e não sabemos a gravidade. Não parece bom para nenhum. O Curtis Jones sofreu um toque na zona acima do tornozelo, vamos ver o que significa, foi o que ele disse que sentiu, não estava 100% seguro, mas o facto de ele não conseguir jogar é indicativo, porque ele ficava em campo a todo o custo. O Diogo provavelmente será o pior, não o vi ainda, mas as imagens não são nada boas”, desabafou Klopp, revelando ainda que Darwin também sentiu um toque.

Recorde-se que Diogo Jota foi titular na visita ao Brentford, sendo que o internacional português assistiu para o primeiro golo dos reds. Contudo, aos 44 minutos saiu de maca depois de um choque com adversários.

Quanto ao jogo, Jurgen Klopp destacou a boa exibição.

Após o quarto e hora tiveram uma exibição excecional frente a uma equipa montada para ser muito difícil. Tivemos 18 bolas paradas para a nossa área e nesses momentos precisámos de sorte, mas também de um guarda-redes que fez um jogo incrível (Kelleher rendeu o lesionado Alisson). Fizemos um bom jogo, controlámos dentro do possível, estamos felizes”, admitiu.