Klopp pede aos adeptos para "esquecerem a demissão" antes de duelo com o Chelsea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp pede aos adeptos para "esquecerem a demissão" antes de duelo com o Chelsea

Klopp anunciou saída do Liverpool
Klopp anunciou saída do LiverpoolAFP
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, pediu aos adeptos para esquecerem os seus planos de saída no final da presente temporada. O treinador germânico quer evitar distrações antes do encontro com o Chelsea.

"Finalmente, as minhas notas de programa para o jogo com o Norwich estavam completas antes de a minha decisão de sair no final desta época ter sido tornada pública, por isso, embora este não seja um assunto sobre o qual eu queira continuar a falar, é correto que o mencione aqui", disse Klopp.

"Toda a gente já viu as minhas razões, pelo que espero que tenham sido aceites, mas é importante que eu reitere que nada mudará até ao final da minha estadia aqui", acrescentou.

Klopp em fim de ciclo no Liverpool
Klopp em fim de ciclo no LiverpoolAFP

"O meu pé ainda está no acelerador e assim será até ao último minuto do meu último jogo. Pela forma como agiram, falaram e, sobretudo, treinaram e jogaram, os jogadores estão exatamente com a mesma mentalidade, por isso, como já disse, nada muda. As nossas ambições, os nossos padrões e as nossas convicções não são diferentes", prosseguiu.

"Esta é definitivamente uma ocasião para esquecer que o treinador vai sair no final da época e para fazermos tudo o que pudermos, enquanto coletivo, para tornar a situação o mais desconfortável possível para um adversário muito forte. Se o conseguirmos fazer em conjunto, estaremos definitivamente a criar uma oportunidade para dar mais um passo em frente", rematou.