Klopp presta homenagem a Hodgson após saída do Palace

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp presta homenagem a Hodgson após saída do Palace

Klopp falou sobre Hodgson
Klopp falou sobre HodgsonFlashscore
Klopp aproveitou o momento para falar de Roy Hodgson, que deixou o Crystal Palace por mútuo acordo. Desejou também as melhoras ao experiente técnico.

Hodgson era, de longe, o treinador mais velho da primeira divisão, tendo saído da reforma para regressar ao Palace na época passada.

Questionado sobre o ex-treinador dos Reds, Hodgson, Klopp disse aos jornalistas: "Acho que já disse algumas vezes que não entendo por que ele ainda está no cargo. Com a minha situação, ele provavelmente compreenderá um pouco melhor, mas eu não entendo o que ele está a fazer. Um dos melhores que já conheci, sem dúvida, durante tanto tempo no negócio (ele é um) ser humano cheio de experiência. Definiu a tendência no início; manteve a sua ideia. É sempre assim quando as coisas não estão a correr bem. É esse o problema da nossa atividade: as pessoas esquecem-se um pouco de como eram bons os tempos anteriores. Penso que o Crystal Palace poderia ser assim se houvesse alguns adeptos que gritassem para que ele fosse despedido. Esqueceram-se definitivamente do bom trabalho que ele fez nas poucas vezes em que lá esteve."

Hodgson foi hospitalizado na semana passada, numa altura em que se falava da saída devido aos maus resultados e o treinador do Liverpool deixou um desejo.

"Espero que ele esteja bem. Espero que esteja bem, porque foi obviamente um choque na semana passada, quando soube que ele tinha adoecido durante o treino. Não é nada que deva acontecer. Espero que ele esteja bem e, quando estiver bem, desejo-lhe os melhores momentos possíveis e que se mantenha saudável. Isso seria o mais importante, mas é uma pena não ter podido despedir-me dele como deve ser, porque nos defrontamos com bastante frequência e gostamos muito um do outro. Mas, sim, esse não é o maior problema", concluiu.