Manchester City na frente para a contratação de Jude Bellingham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manchester City na frente para a contratação de Jude Bellingham
Bellingham deve deixar o Borussia Dortmund por uma verba a rondar os 145 milhões de euros
Bellingham deve deixar o Borussia Dortmund por uma verba a rondar os 145 milhões de eurosAFP
O Liverpool saiu, definitivamente, da corrida pela contratação de Jude Bellingham, médio inglês do Borussia Dortmund, pelo que o mercado de verão parece trazer um duelo pela contratação da pérola britânica, entre Manchester City e Real Madrid. Segundo a imprensa inglesa, os citizens estão na liderança desta luta a dois.

O Liverpool era a outra equipa conotada como estando interessada em Jude Bellingham mas Jurgen Klopp, na última conferência de imprensa, fez questão de assumir que o clube não tem capacidade financeira para entrar nessa luta.

"Tens de trabalhar com o que tens. Não podemos contratar seis jogadores no verão, cada um a 100 milhões de libras. Não somos crianças. Se perguntares a uma criança de cinco anos o que é que ela quer para o Natal e ela responder um Ferrari, não vais dizer 'boa ideia'. Vais dizer, não, é muito caro e, de qualquer forma, não vais poder conduzir. Se a criança ficar infeliz porque não teve um Ferrari, vai ter uma vida muito infeliz", afirmou Jurgen Klopp.

Ora esta saída de cena do Liverpool deixa o Manchester City com a concorrência, apenas, do Real Madrid, num duelo que se viu no último mercado de verão, por Erling Haaland. E, tal como no caso do avançado norueguês, também com o médio inglês do Borussia Dortmund os citizens parecem estar na frente.

Com Kalvin Phillips e Gundogan de saída no final da época, o Manchester City vai contratar um médio, sendo que, no caso de Jude Bellingham, a operação pode custar cerca de 145 milhões de euros.