Manchester United emitiu comunicado sobre a situação de Marcus Rashford

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United emitiu comunicado sobre a situação de Marcus Rashford

Marcus Rashford voltou a ser notícia pelos piores motivos
Marcus Rashford voltou a ser notícia pelos piores motivosProfimedia
Marcus Rashford faltou a uma sessão de treino da equipa, devido a doença, mas foi apanhado a passar a noite em bares na Irlanda do Norte.

Na sequência destes acontecimentos, o treinador Ten Hag decidiu não incluir o avançado inglês na lista de convocados para o jogo da Taça de Inglaterra, contra o Newport.

O avançado faltou ao treino da sua equipa na sexta-feira e o seu clube anunciou que Rashford estava doente. Mas, segundo a imprensa britânica, Rashford passou duas noites seguidas em bares de Belfast, a capital da Irlanda do Norte, regressando a Manchester na madrugada de sexta-feira, a bordo de um avião privado.

Questionado sobre o assunto, o treinador Eric ten Hag disse que se tratava de um assunto que seria resolvido no seio do clube.

Esta segunda-feira à noite, o clube inglês emitiu um breve comunicado sobre o assunto.

"Marcus assumiu a responsabilidade pelos seus atos. O assunto foi tratado como uma questão disciplinar interna, que está agora encerrada", comunicou o clube.

Como resultado, Rashford foi reintegrado aos treinos e poderá ser utilizado no jogo do Manchester United contra o Wolves, na quinta-feira.