Marco Silva: "Quando perdes um jogo com um penálti daqueles é embaraçoso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marco Silva: "Quando perdes um jogo com um penálti daqueles é embaraçoso"
Marco Silva, treinador do Fulham, no jogo com o Liverpool
Marco Silva, treinador do Fulham, no jogo com o LiverpoolAFP
Marco Silva, treinador do Fulham, elogiou a atitude dos seus jogadores mas lamentou o penálti marcado a favor do Liverpool e que ditou a derrota da sua equipa (0-1) no jogo em atraso da 28.ª jornada da Premier League.

"Acho que merecíamos mais deste jogo. Jogámos quatro partidas em 12 dias e mostrámos a nossa qualidade em vários momentos do jogo. Em algumas alturas não fiquei feliz, mas é algo que temos de trabalhar. Eles jogaram muito dentro do nosso bloco. Nós tivemos algumas oportunidades e eles também", afirmou Marco Silva, antes de abordar o penálti marcado sobre Darwin Núñez e convertido por Salah, aos 39 minutos, que resolveu o jogo em Anfield Road.

"Aquele penálti... Quando perdes um jogo com um penálti daqueles é embaraçoso. Quando tens o árbitro e depois o VAR a ajudar o árbitro, é embaraçoso. Não falei com o árbitro. Acho que os meus jogadores e toda a gente que é honesta irão dizer o mesmo. Vou ouvir o que têm a dizer nos próximos dias, mas, para mim, claramente não foi penálti sobre Darwin. O jogador já estava no ar. Ainda assim, os meus jogadores mostraram uma enorme atitude ao tentarem reagir. O Liverpool teve mais oportunidades na segunda parte. Tenho de dizer que estou orgulhoso dos meus jogadores porque mostraram caráter e personalidade. Lutámos até ao fim", elogiou o treinador do Fulham.

Recorde as incidências do Liverpool-Fulham