Mason: "Espero uma reação dos jogadores e de todos neste clube"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mason: "Espero uma reação dos jogadores e de todos neste clube"
Ryan Mason durante a partida contra o Brighton
Ryan Mason durante a partida contra o BrightonProfimedia
Ryan Mason exige uma reação dos seus jogadores quando defrontarem o Manchester United, na quinta-feira, após a humilhação de 6-1 sofrida diante do Newcastle no último jogo.

A derrota de domingo em St. James's Park levou à demissão do antecessor de Mason como treinador interino, Cristian Stellini, e deixou os Spurs em sexto lugar na tabela, a seis pontos do quarto colocado United e a um ponto do quinto classificado Aston Villa.

"É verdade que tem de haver uma reação", disse Mason aos jornalistas na quarta-feira, quando questionado sobre o que esperava dos Spurs. "Os jogadores ficaram desapontados no domingo, por isso espero e espero uma reação dos jogadores e de todos neste clube".

Acompanhe o relato áudio em direto
Acompanhe o relato áudio em diretoFlashscore

Mason disse que os Spurs estão prontos para o United e que um resultado positivo pode colocar o clube de volta ao caminho certo. "Eles fizeram uma boa época e ganharam um troféu, o que é importante para um grande clube. Vai ser difícil, mas acreditamos firmemente que podemos conseguir um bom resultado".

"Faltam seis jogos para tentarmos fazer uma série positiva, mas acredito neste grupo e também neste clube. Estou no futebol há tempo suficiente para saber que as coisas podem mudar muito rapidamente e que um resultado pode mudar muita coisa. Espero que consigamos levar isso para o relvado", continuou.

Uma vitória faria com que os Spurs ultrapassassem o Aston Villa no quinto lugar e reduzissem a diferença para o United para seis pontos, embora os homens de Erik Ten Hag ainda tenham dois jogos a menos. O capitão dos Spurs, Hugo Lloris, que foi substituído pelo guarda-redes Fraser Forster ao intervalo na derrota frente ao Newcastle, é dúvida para o jogo de quinta-feira, devido a um problema muscular.