Matheus Nunes: “Ainda não mostrei nada”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Nunes: “Ainda não mostrei nada”

Matheus Nunes celebra o golo contra o Chelsea
Matheus Nunes celebra o golo contra o ChelseaWolves
A concluir a primeira temporada em Inglaterra, o médio do Wolverhampton fez uma avaliação sincera, reconhecendo que nem sempre esteve bem. Em conversa com os meios de comunicação da equipa londrina, deixou também elogios a Julen Lopetegui.

Para ser honesto, ainda não mostrei nada. É preciso ter esta abertura, eu sei que há muitas pessoas que só falam mal, mas os que me conhecem sabem que eu ainda não fiz nada. Quero mostrar a minha qualidade, estou a trabalhar e tenho a certeza que na próxima temporada vão ver o melhor de mim”, começou por explicar Matheus Nunes.

Depois de ter despontado no Sporting, o internacional português de 24 anos cumpriu a primeira época para estrangeiro. Reconheceu que a temporada não correu como o esperado, com a equipa a terminar a lutar pela manutenção na Premier League.

Foi uma temporada de aprendizagem. Não esperava que as coisas corressem desta maneira, a equipa tem muita qualidade e não mostrámos isso. Obviamente que toda a gente estava desiludida. É uma lição a retirar e focar já na próxima temporada, para fazer melhor”, asseverou.

Os números de Matheus Nunes na Premier League
Os números de Matheus Nunes na Premier LeagueFlashscore

Por último, os elogios a Lopetegui.

“Depois da chegada do Lopetegui deu para perceber que as coisas mudaram. Não estávamos a jogar bem e passámos a abordar os jogos de forma diferente. Ele é muito intenso na forma como trabalha, como quer tudo, muito certo das suas ideias e conseguiu trazer a ligação aos adeptos”, concluiu.

O Wolverhampton na Premier League
O Wolverhampton na Premier LeagueFlashscore