Matheus Nunes elogia Lopetegui: "Tem uma forma mais agressiva de trabalhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Nunes elogia Lopetegui: "Tem uma forma mais agressiva de trabalhar"

Matheus Nunes fez 39 jogos na época de estreia no Wolverhampton
Matheus Nunes fez 39 jogos na época de estreia no WolverhamptonAFP
Matheus Nunes fechou a temporada de estreia no Wolverhampton com 39 jogos oficiais, um golo e uma assistência, tendo passado por uma fase conturbada no clube inglês, que incluiu três treinadores diferentes.

"Diria que, com todos os treinadores que estiveram aqui - o míster Bruno (Lage), o míster Steve (Davis) e Julen (Lopetegui) - sempre me dei bem, sempre tentei fazer o melhor que eles me pediam. Acho que o Julen tem uma forma mais agressiva de trabalhar. É mais incisivo naquilo que ele quer, é mais intenso na maneira dele de viver o dia-a-dia e acho que isso fazia-nos falta no momento em que ele chegou, porque acho que a nossa equipa estava um pouco perdida... Diria até quebrada", assumiu Matheus Nunes, em entrevista à Eleven.

"Temos muitos jogadores, individualmente, muito bons, mas está um ali, outro aqui... As peças não se encaixavam. E ele, com a maneira dele intensa de viver, foi colocando isso na nossa cabeça também - esse 'desespero' -, porque era aquilo que nós precisávamos. Nós estávamos em último lugar quando ele chegou e, aos poucos, fomos melhorando. Acho que isso está à vista de toda a gente e graças a Deus, conseguimos a manutenção", lembrou o médio de 24 anos, que trocou o Sporting pelo Wolverhampton.