Mount regressa aos treinos do Manchester United após quatro meses de ausência por lesão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade

Mount regressa aos treinos do Manchester United após quatro meses de ausência por lesão

Mason Mount com as cores do Manchester United
Mason Mount com as cores do Manchester UnitedAFP
O médio do Manchester United, Mason Mount (25 anos), regressou aos treinos na terça-feira, após quatro meses de ausência devido a uma lesão na coxa.

Mount fez apenas 12 jogos em todas as competições pelo United desde a sua transferência do Chelsea antes do início desta época. A última vez que jogou foi quando saiu do banco na vitória do United contra o Luton (1-0), em novembro.

Mesmo quando estava apto para jogar, Mount teve dificuldades em causar impacto, levando alguns a classificarem o internacional inglês como um fracasso.

Mas o médio ainda pode ter uma chance de silenciar os críticos esta temporada, depois de o United confirmar que ele está de volta aos treinos, tendo "permanecido otimista e positivo durante sua reabilitação".

Os números de Mount
Os números de MountFlashscore

O regresso do jogador, há muito aguardado, aconteceu poucos dias depois de Erik ten Hag ter feito uma atualização sobre o seu estado.

"Acho que Mason Mount está a passar por um bom período e vai regressar em breve. Acho que depois da pausa internacional", disse Ten Hag na sexta-feira. 

É improvável que Mount esteja presente nos quartos de final da Taça de Inglaterra, no domingo, contra o Liverpool, mas poderá estar envolvido na deslocação do United a Brentford, a 30 de março.

Lisandro Martinez, Anthony Martial, Luke Shaw e Tyrell Malacia continuam afastados.