Mais

Nuno Espírito Santo entusiasmado com primeira vitória no West Ham: "Foi fantástico"

Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham
Nuno Espírito Santo, treinador do West HamReuters / Jaimi Joy

O treinador do West Ham, Nuno Espírito Santo, celebrou de forma efusiva ao apito final da sua primeira vitória na Premier League ao comando do clube, um triunfo convincente diante do Newcastle, este domingo.

Recorde as incidências da partida

"Os jogadores estão a perceber que, para vencer na Premier League, é preciso trabalhar muito. Vamos voltar a fazê-lo. Ganhar facilita tudo, há sorrisos e as pernas parecem mais leves", afirmou o antigo treinador do Nottingham Forest à BBC.

"Vemos pequenas melhorias em campo. Temos de criar uma base sólida no relvado... isto significa muito para nós como clube e para os nossos adeptos. Conseguimos dar-lhes algo. Foi fantástico ouvir o ambiente no Estádio de Londres", prosseguiu.

O West Ham beneficiou de uma exibição abaixo do esperado do Newcastle, que continua sem vencer fora de casa na Premier League esta época, e apresentou surpreendentemente pouca resistência frente a uma equipa nos três últimos lugares que, à partida, esperaria ultrapassar.

"Não consigo justificar a exibição; foi realmente decepcionante depois daquele início. Achei que podíamos controlar o jogo, mas não conseguimos – permitimos que o West Ham entrasse no jogo com erros pouco habituais", disse o treinador do Newcastle, Eddie Howe.

"Tenho de ir para casa e refletir sobre isto. Entra na categoria de jogos em que não estivemos à altura. Foi uma má exibição, mas estas coisas acontecem", completou.

Leia a crónica da partida