Recorde as incidências da partida
"Os jogadores estão a perceber que, para vencer na Premier League, é preciso trabalhar muito. Vamos voltar a fazê-lo. Ganhar facilita tudo, há sorrisos e as pernas parecem mais leves", afirmou o antigo treinador do Nottingham Forest à BBC.
"Vemos pequenas melhorias em campo. Temos de criar uma base sólida no relvado... isto significa muito para nós como clube e para os nossos adeptos. Conseguimos dar-lhes algo. Foi fantástico ouvir o ambiente no Estádio de Londres", prosseguiu.
O West Ham beneficiou de uma exibição abaixo do esperado do Newcastle, que continua sem vencer fora de casa na Premier League esta época, e apresentou surpreendentemente pouca resistência frente a uma equipa nos três últimos lugares que, à partida, esperaria ultrapassar.
"Não consigo justificar a exibição; foi realmente decepcionante depois daquele início. Achei que podíamos controlar o jogo, mas não conseguimos – permitimos que o West Ham entrasse no jogo com erros pouco habituais", disse o treinador do Newcastle, Eddie Howe.
"Tenho de ir para casa e refletir sobre isto. Entra na categoria de jogos em que não estivemos à altura. Foi uma má exibição, mas estas coisas acontecem", completou.
