O calvário de Hakim Ziyech: marroquino terá chumbado nos exames médicos do Galatasaray

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O calvário de Hakim Ziyech: marroquino terá chumbado nos exames médicos do Galatasaray

Hakim Ziyech mantém contrato com o Chelsea
Hakim Ziyech mantém contrato com o ChelseaProfimedia
A saída de Hakim Ziyech (30 anos) do Chelsea está a revelar-se mais complicada do que se esperava. Depois de várias tentativas frustradas, parece que o jogador terá de continuar a procurar um destino depois de não ter passado nos exames médicos do Galatasaray.
Os números de Ziyech
Os números de ZiyechFlashscore

O treinador Mauricio Pochettino não conta com ele e os responsáveis do Chelsea têm procurado uma saída durante todo o verão. No entanto, apesar de ter feito um grande Campeonato do Mundo com Marrocos no final de 2022 e ainda estar numa idade muito boa, a saída de Hakim Ziyech está a tornar-se mais complicada do que parece.

De facto, a primeira tentativa de deixar Stamford Bridge teve lugar em janeiro de 2023. Nessa altura, depois de ter chegado às meias-finais do Campeonato do Mundo do Catar, o internacional marroquino esteva prestes a partir para o Paris Saint-Germain, mas problemas com a documentação impediram a operação.

A segunda ronda da sua saída de Londres teve lugar este verão. O jogador do Chelsea tinha um acordo para juntar-se ao Al-Nassr, onde jogaria ao lado de Cristiano Ronaldo. No entanto, tudo acabou por fracassar nos exames médicos.

Depois de uma intensa procura, o Galatasaray apresentou-se como o novo candidato aos serviços de Ziyech e a história está a repetir-se. Com todos os pormenores para assinar pelo clube turco, as últimas notícias sugerem que Ziyech poderá ter falhado, mais uma vez, os exames médicos.

Se isto for verdade, o jogador, que chegou a Inglaterra em 2020 vindo do Ajax, está a ficar sem tempo para encontrar uma solução. Não tem lugar no seu atual clube e parece que o destino também não quer que o encontre noutro lado.