O "monstro" está de volta: Manchester City estreia-se na Premier com bis de Haaland (0-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O "monstro" está de volta: Manchester City estreia-se na Premier com bis de Haaland (0-3)

Haaland marcou os dois golos no primeiro tempo
Haaland marcou os dois golos no primeiro tempoAFP
Coube aos vencedores da Premier League e do Championship darem o pontapé de saída na nova época do futebol inglês. Mas pouco mudou. O campeão da Europa venceu, com mais dois golos do avançado norueguês.

Recorde as incidências do jogo

Com Bernardo Silva no onze inicial, a equipa de Pep Guardiola precisou de apenas quatro minutos para inaugurar o marcador: De Bruyne cruzou no corredor direito, Rodri amorteceu ao segundo poste e, em posição privilegiada, Haaland atirou para o primeiro. A meio do primeiro tempo, De Bruyne teve um problema físico e foi forçado a abandonar o terreno de jogo, ficando em dúvida para a partida da Supertaça Europeia.

Já na parte final do primeiro tempo, Álvarez recebeu no interior da área e tocou para Haaland que, com um grande remate de pé esquerdo, fez o segundo dos citizensO terceiro tento surgiu apenas aos 75 minutos, com Rodri a aproveitar a ressaca de um livre de Foden para fuzilar as redes.

Com este resultado, o Manchester City entrou com tudo na Premier League, antes de medir forças com o Sevilha, a meio da semana. Já o Burnley só volta a entrar em ação no final do mês de agosto, para defrontar o Aston Villa, novamente em casa.