Palmer desabafa: "É bom marcar, mas se não conseguirmos os três pontos, eles não contam"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmer desabafa: "É bom marcar, mas se não conseguirmos os três pontos, eles não contam"

Cole Palmer teve dificuldade em conter a sua desilusão em frente aos microfones.
Cole Palmer teve dificuldade em conter a sua desilusão em frente aos microfones.AFP
O avançado Cole Palmer disse que o Chelsea deu vários tiros nos pés durante a época e que simplesmente não foi suficientemente bom a nível defensivo no empate frente a um Burnley (2-2) reduzido a 10.

Os dois golos de Palmer tiveram a resposta Josh Cullen e Dara O'Shea. O Chelsea perdeu pontos apesar da vantagem numérica sobre o Burnley, ameaçado de despromoção, e permanece no 11.º lugar na tabela.

É o quinto jogo consecutivo em que o Chelsea sofre dois golos.

"O balneário está muito abatido", disse Palmer à Sky Sports no sábado: "Quando eles ficaram com 10 homens, estávamos a ganhar por 1-0 e ficámos confortáveis. É a mesma história, estamos a matar-nos todas as semanas. Precisamos de melhorar. Tivemos muitas oportunidades, mas na altura decisiva defendemos mal. É muito dececionante. Do ponto de vista pessoal, é bom marcar dois golos, mas se não conseguirmos os três pontos, eles não contam. Penso que o problema é a nossa consistência em todo o campo, estarmos ativos e não nos deixarmos ir abaixo como aconteceu hoje. Isso não é bom, não pode acontecer. Especialmente quando eles estão reduzidos a dez homens".

O Chelsea recebe o Manchester United, sexto na tabela, pela Premier League na próxima quinta-feira.

Os números de Cole Palmer
Os números de Cole PalmerFlashscore