Pep Guardiola concentrado na "final" contra o Arsenal após a pausa internacional

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pep Guardiola concentrado na "final" contra o Arsenal após a pausa internacional

O Man City está a um ponto do Arsenal
O Man City está a um ponto do ArsenalReuters
O Manchester City ainda está na corrida para conquistar dois troféus em Wembley esta época, mas o treinador Pep Guardiola (53 anos) disse que toda a sua concentração está no confronto da Premier League com o rival Arsenal no final do mês, um jogo que descreveu como uma "final".

O Manchester City defronta o Chelsea nas meias-finais da Taça de Inglaterra no próximo mês, bem como o Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões, cuja decisão do título terá lugar em Wembley esta época.

Guardiola, no entanto, disse que não estava a olhar para além do próximo jogo da liga contra a equipa de Mikel Arteta a 31 de março.

"Um passo de cada vez. Temos uma final contra o Arsenal. Não quero pensar muito no futuro neste momento. Foi um período intenso", disse ele ao site do City.

Topo da tabela classificativa da Premier League
Topo da tabela classificativa da Premier LeagueFlashscore

Guardiola disse esperar que todos os seus jogadores regressem da pausa internacional em forma e prontos para o jogo contra o Arsenal, que lidera o campeonato com a diferença de golos do Liverpool, com o City um ponto mais atrás.

"Não vou assistir aos jogos (internacionais). Vou descansar e quando eles chegarem veremos quais os jogadores que sobrevivem. Quando voltarmos, teremos três dias para preparar o jogo contra o Arsenal", acrescentou.