Pep Guardiola não se deixa levar pelo arranque perfeito do Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pep Guardiola não se deixa levar pelo arranque perfeito do Manchester City

Pep Guardiola, treinador do Manchester City
Pep Guardiola, treinador do Manchester CityAFP
Pep Guardiola disse esta sexta-feira que não se estava a deixar levar pelo início perfeito de época do Manchester City, avisando que era "apenas o começo".

O campeão em título venceu os cinco jogos disputados até ao momento na Premier League e é a única equipa com um registo de 100% de vitórias.

Também conquistaram a Supertaça Europeia contra o Sevilha nos penáltis e iniciaram a campanha na Liga dos Campeões com uma vitória por 3-1 sobre o Estrela Vermelha a meio da semana.

Mas Guardiola disse que estava a manter os pés no chão, apesar do arranque em grande, apontando para a sua primeira época no comando do clube do Estádio Etihad em 2016/17.

"Quando chegámos aqui, há sete ou oito anos, fizemos seis em seis (no início da época) e acabámos em terceiro. É apenas o começo", disse Guardiola.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

Guardiola disse ainda estar desconfiado do desafio do oitavo colocado Forest, de Steve Cooper, que empatou com a sua equipa (1-1) no seu próprio terreno em fevereiro.

"Eles são físicos e bem organizados", disse. "Temos de ter cuidado, mas estamos optimistas e podemos fazer o que temos de fazer, com os nossos jogadores, para alcançar a sexta vitória consecutiva".