Pochettino lança um onze para a história do Chelsea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pochettino lança um onze para a história do Chelsea

Nkunku é o jogador mais velho do onze do Chelsea
Nkunku é o jogador mais velho do onze do ChelseaAFP
Com uma média de 23 anos e 21 dias, o Chelsea vai defrontar o Crystal Palace com o onze mais novo da história do emblema londrino. Equipa atravessa grave crise de lesões.

Acompanhe o Chelsea - Crystal Palace no Flashscore

O avançado Christopher Nkunku (26 anos) e central Axel Disasi (25 anos) são os mais veteranos do onze apresentado por Mauricio Pochettino esta quarta-feira, no duelo com o Crystal Palace, a contar para a 19.ª jornada da Premier League. Os outros nove jogadores estão todos abaixo dos 25 anos.

Fruto das muitas lesões que a equipa atravessa e que privam de nomes importantes como Ben Chilwell (27 anos) ou Robert Sánchez (26 anos), bem como a suspensão de Raheem Sterling (29 anos), o treinador do Chelsea viu-se obrigado a apostar na muita juventude e lançou o onze mais jovem da história do Chelsea. Thiago Silva (39 anos), recuperado de problemas físicos, está no banco.

De resto, este é mesmo o onze mais novo da história da Premier League desde a equipa apresentada pelo Manchester United em maio de 2017 (22 anos e 284 dias), curiosamente também contra o Crystal Palace.

Confira a idade dos titulares do Chelsea: Djordje Petrovic (24 anos); Malo Gusto (20 anos), Disasi (25 anos), Badiashile (22 anos), Levi Cowill (20 anos); Moisés Caicedo (22 anos), Connor Gallagher (23 anos); Ian Maatsen (21 anos), Christopher Nkunku (26 anos), Mykhaylo Mudryk (22 anos) e Nicolas Jackson (22 anos).

O onze do Chelsea
O onze do ChelseaFlashscore