Roy Keane terá sido alegadamente agredido com uma cabeçada no estádio do Arsenal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roy Keane terá sido alegadamente agredido com uma cabeçada no estádio do Arsenal

Atualizado
Roy Keane trabalha atualmente como comentador televisivo
Roy Keane trabalha atualmente como comentador televisivoAFP
Roy Keane, antigo internacional irlandês e agora comentador televisivo, foi alegadamente agredido com uma cabeçada quando estava de serviço no estádio do Arsenal, onde a formação de Mikel Arteta recebeu e venceu o Manchester United (3-1).

Recorde as principais incidências da partida

Segundo adianta a imprensa britânica, a antiga figura do Manchester United aguardava pela chegada do elevador para se deslocar para o posto de trabalho após o encontro da 4.ª jornada da Premier League, tendo sido atingido no peito e queixo por um homem.

As imagens que circulam nas redes sociais e que mostram Micah Richards, antigo jogador do Manchester City e companheiro de Keane nos comentários, a tentar imobilizar o agressor até à chegada das forças de segurança.

Ainda de acordo com os relatos vindos de Inglaterra, Roy Keane mostrou-se surpreendido com a agressão e não reagiu.

Polícia abre investigação

A polícia já abriu um investigação ao que aconteceu e, por seu lado, o canal de televisão Sky confirmou que Richards estava a "agir para acalmar a situação".

"Sabemos que a polícia está a investigar uma alegada agressão por um membro do público imediatamente antes das imagens que circulam nas redes sociais. Nas imagens, Micah Richards estava a agir para desativar a situação", pode ler-se no comunicado da estação televisiva. 

Por seu lado, a polícia confirmou a investigação a uma agressão ocorrida no Emirates Stadium, também em comunicado.

"Não houve detenções. Os inquéritos estão a decorrer. Pede-se a todas as testemunhaas ou pessoas que tenham informações que liguem" para a polícia, refere a nota.