Sancho foi uma surpresa na dramática derrota do United para o Arsenal, por 3-1, nos descontos da Premier League, que fez cair o clube para o 11.º lugar da tabela.

"O seu desempenho no treino não nos levou a selecioná-lo. É preciso atingir o nível todos os dias no Manchester United. Podemos fazer escolhas na linha da frente, por isso neste jogo ele não foi selecionado", disse Ten Hag, quando questionado sobre a ausência de Sancho da equipa que viajou.
Sancho não perdeu tempo a responder num longo post no X.
"Por favor, não acreditem em tudo o que lêem! Não vou permitir que digam coisas que são completamente falsas. Esta semana, trabalhei muito bem nos treinos", escreveu Sancho.
"Acredito que há outras razões para este assunto que não vou abordar. Há muito tempo que sou o bode expiatório, o que não é justo. Tudo o que quero fazer é jogar futebol com um sorriso na cara e contribuir para a minha equipa", sustentou.
Sancho, que disputou 58 jogos no campeonato desde que se juntou ao United em 2021, disse que respeita todas as decisões tomadas pela equipa técnica.
"Jogo com jogadores fantásticos e estou grato por o fazer", disse. "Sei que todas as semanas são um desafio. Vou continuar a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer!".