Sem Nick Pope por vários meses, Newcastle pensa em De Gea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sem Nick Pope por vários meses, Newcastle pensa em De Gea
Nick Pope está de fora por alguns meses. David De Gea em socorro do Newcastle?
Nick Pope está de fora por alguns meses. David De Gea em socorro do Newcastle?
AFP
Na última ronda da Premier League, o Newcastle defrontou o Manchester United em casa. Os Magpies venceram por 1-0, mas uma lesão acabou com o jogo para Nick Pope. O guarda-redes da equipa da casa lesionou-se nos últimos minutos, numa das suas intervenções. Teve de ser substituído entre os postes por Martin Dubravka.

Pope estava a sentir muitas dores, apesar de não ter colidido com nenhum outro jogador durante a sua intervenção. Por momentos, fez sinal ao árbitro de que não podia continuar e o árbitro foi obrigado a interromper a competição durante algum tempo.

Não se sabia muito bem o que se passava com o inglês, pois os médicos examinavam um dos músculos da perna, o próprio guarda-redes segurava o abdómen e um dos médicos segurava o ombro enquanto ele saía do relvado. Por isso, era razoável suspeitar que era o braço de Pope que tinha sofrido a lesão, o que sugeria uma paragem prolongada.

Dubravka foi então substituído entre os postes do Newcastle, com Loris Karius ainda no banco de suplentes. Esta segunda-feira, no entanto, os jornalistas ingleses afirmam que o guarda-redes dos Magpies vai estar ausente dos relvados durante os próximos meses. O que poderá levar os proprietários do Newcastle a contratar De Gea. 

Os números de De Gea
Flashscoroe

O espanhol continua sem trabalho depois de o seu contrato com o Manchester United ter expirado no final da época passada. Surpreendentemente, o guarda-redes espanhol ainda não recebeu uma proposta satisfatória, pois continua sem clube ao fim de quase seis meses. No entanto, isso pode agora mudar, pois o Newcastle pode estar interessado em trazer um guarda-redes de classe na ausência de Pope.

De Gea ao serviço do Manchester United
AFP