Son Heung-min exige resposta do Tottenham diante do Arsenal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Son Heung-min exige resposta do Tottenham diante do Arsenal
Os Spurs de Son enfrentam o Arsenal este fim de semana
Os Spurs de Son enfrentam o Arsenal este fim de semanaReuters
O Tottenham tem de reagir no dérbi de domingo com o Arsenal, no Norte de Londres, depois de ter sofrido uma goleada de 4-0 no último jogo da Premier League, frente ao Newcastle, disse o capitão do Spurs, Son Heung-min.

Os Spurs gozaram de uma pausa de duas semanas desde a pesada derrota por 4-0 no Newcastle a 13 de abril e Son apelou a uma resposta forte contra a equipa de Mikel Arteta.

O Arsenal sabe que tudo o que não seja uma vitória sobre os seus rivais pode prejudicar as suas esperanças de título, depois de o Manchester City ter subido ao segundo lugar e estar a um ponto dos líderes, com um jogo a menos, após ter derrotado o Brighton & Hove Albion na quinta-feira.

"Temos de estar preparados. Foi um resultado e um desempenho inaceitáveis (no Newcastle), também da minha parte", disse Son à imprensa britânica: "Como grupo, estamos a falar muito sobre este jogo (do Arsenal). Toda a gente sabe o que tem de fazer".

"Vai ser um jogo muito bom para recuperar e, obviamente, a motivação será ainda maior do que noutros jogos, por isso acho que temos de trabalhar arduamente até ao jogo e fazer o nosso estilo de jogo. Depois, não há dúvida de que podemos recuperar. Sabemos o que significa para a equipa, para o clube e também para os adeptos. Por isso, vamos preparar-nos bem e jogar o nosso estilo de jogo", atirou.

Depois do Arsenal, os Spurs visitam o Chelsea e o Liverpool no campeonato. A equipa de Ange Postecoglou está em quinto lugar na tabela, com 60 pontos, tendo disputado menos dois jogos do que o quarto classificado Aston Villa, com 66 pontos.

A classificação do Tottenham
A classificação do TottenhamFlashscore